segunda-feira, 26 de abril de 2010

CPKA 3° Etapa, feita pelo meu acessor Rodolfo Martins.

Rafael Ganzer não teve tanta sorte durante a terceira etapa da Cpka

  • Rafael Ganzer não teve tanta sorte durante a terceira etapa da Cpka, disputado neste sábado, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Rafael enfrentou problemas no freio e acabou privado de lutar pelos Pontos na 3 Etapa da Cpka, que ficou com o piloto Guido Alessandro . “tive pouco tempo de treino após o acidente para reconhecer a pista, reconhecer o kart e ainda marcar um bom tempo. Na largada, as coisas mudaram um pouco, já percebi que varios pilotos tinham a chance de rodar na minha frente, por causa de pneus frios, e foi isso que aconteceu, varios rodaram, e eu ganhando posiçoes, mas eu tambem rodei e o kart nao estava muito adequado para a corrida”, comentou o Piloto.
  •  
  • As dificuldades do piloto paulista apareceram logo durante os treinos, onde o freio apresentava falhas. . “quando freiava, ele perdia o torque e tambem perdia tração, de reta ele era bom, mas era um circuito com muitas curvas de baixas, e esse era o ponto fraco dele, que acabou nao me beneficiando.”, completou Rafael.
  • A próxima etapa será realizada no dia 22 de maio, no Kartódromo de Granja Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário