sexta-feira, 14 de maio de 2010

Asseka no sabado

Hey Personas.
Hoje falo aqui sobre minha estréia e minhas expectativas amanhã na Asseka, Espero fazer uma boa corrida amanhã apesar de depender de vários fatores como: temperatura ambiente, temperatura da pista, o equipamento, o kart, o clima, enfim, muitas coisas que podem influenciar o resultado de amanhã mas estou com pensamento positivo, vamos com tudo !
Amanhã nao será só minha estréia nesse novo campeonato, mas também do meu novo companheiro de equipe Vander Serapompa e lógico, minha nova equipe: Blessed Children.
Espero um bom resultado, pra mim e pro Vander, estamos confiantes e prontos pra acelerar e dar um show !
é isso galera, amanhã entro aqui e contarei os resultados,
Abraccione Fratellos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário